sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Test Drive Unlimited 2 - Manutenção nos Servidores do PS3

Vamos primeiro falar sobre a manutenção do PC: ela aconteceu nessa semana, nada de novo foi acrescentado ao jogo, e durou mais que as 6 horas previstas pois tiveram alguns contra-tempos. Algumas pessoas relataram que alguns carros aparentemente tiveram melhor desempenho. Isso é apenas questão psicológica, pois na prática nada foi alterado no jogo.
Agora vamos a notícia mesmo: dia 21 agora de fevereiro os servidores do PS3 é que irão entrar em manutenção por 6 horas. Deve ter inicio aproximadamente a uma hora (horário do Pacífico) e duração de 6 horas. Então o que concluimos?

É isso ai: começou com manutenção no PC, agora é a vez do PS3, provavelmente nesse tempo deve vir o Xbox também. Isso reforça a idéia de que provavelmente estão implementando nos servidores as funções necessárias para o DLC2. Ok, mas a galera do PS3 continua sem a roleta no cassino...

2 comentários:

  1. o que concluimos?

    concluimos que a bola de cristal do Mr Hertz funciona que é uma beleza... pois no inicio de novembro do ano passado ela disse "dlc2 em março de 2012", e olha o que ta acontecendo.

    mais uma previsao da bendita bola.... dlc2 sem anti-hacker.

    ResponderExcluir
  2. Olha que até dia 29 ainda é Fevereiro heim. Não cante vitória antes da hora ahuah.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...