sábado, 9 de junho de 2012

Test Drive Unlimited 2 - Sobre os Mods-Cars e outros...

Bom, tem muita gente me cobrando "Ei, cadê os mods?" no blog antigo e me cobrando agora nesse novo blog. Eu vou na medida do possível repostar todos os mods (e nosso MegaPost de Ferramentas) novamente aqui, mas já adianto que não vou fazer milagre.

O que acontece? Acontece simplesmente que há mais lançamento de mods para o Test Drive Unlimited do que para o TDU2. Sim, mesmo depois de tudo o que passamos, TDU1 continua recebendo muito mais conteúdo que o 2. A nova física pós DLC2 parece que ajudou a espantar o pessoal do jogo. As motos foram um belo atrativo, mas em compensação cagaram em todo o resto do jogo (eu mesmo particularmente acho horrível a física nova).

Então é isso. Paciencia. Vou repostar o que der, mas sem muito milagre. Um dos poucos que continuam fazendo mods para o TDU2 é o Reventon mas nada grandioso, ele continua apenas com variações do Pagani e das Lambos. Mesmo o pessoal do TDU-Central está com mods fracos e em fase WIP apenas. O que virá:


Destaque apenas para coisas bobas como "Openwalk" (andar a pé pelo mapa), modificações de Textura, Mod de Neve (que não está ficando legal, o do TDU1 está mil vezes melhor) ou mudança da física (o que é ruim em um jogo Online pois perde a competição assim).

Então paciencia. A coisa realmente vai de mal a pior para TDU2.

*a imagem do post é de TDU1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...