quinta-feira, 12 de abril de 2012

Test Drive Unlimited 2 - DLC 2 já está entre nós! Confira VÍDEO COM ASMOTOS + Correção para o Erro 5 + Preço das motos + ATUALIZADO: Mais umvídeo mostrando MAIS CONTEÚDO! - DE NOVO!

EXCLUSIVO !!! 

DLC2 Está entre nós! Confira todos os detalhes. Sem mais delongas, vamos começar a falar sobre o DLC2!! *sim, estou atrasado porque só cheguei em casa agora auhau*.

Verdade é que o servidor da Eden morreu, segue congestionado e poucas pessoas conseguiram ter acesso a ele de verdade. Portanto paciencia ai nos downloads pessoal.

Algumas pessoas tiveram um ERRO 5, vou ensinar como corrigir eles. E claro: com exclusividade o primeiro vídeo das motos no gameplay!!!! Segue:

Primeiro a correção para quem teve erro:
1. Vá para o diretório do jogo.
2. Exclua o arquivo de nome "UpLauncher.localdb" (não é o mesmo que"UpLauncher.exe")
3. Execute TestDrive2.exe e clique em "OK" quando o erro vem à tona.
4. Agora execute UpLauncher.exe.

Com isso seu download continuará do ponto onde parou além de reparar arquivos que foram baixados corrompidos. Para usuários do Steam tem uma quinta etapa:

5. Você pode obter o erro 5 novamente. Basta tentar relançar o jogo através do Steam e ele deve funcionar.
E vamos as tais.. motos: 


ATUALIZADO:

Assim como em qualquer loja de carros, você pode testar as motos. Mas para comprar elas terá que comprar também o DLC, ao custo de 80 tokens cada moto. Ou seja, aparentemente nenhuma moto será gratuíta. O que provavelmente quer dizer isso: agora você compra as motos pelo jogo. Deve ser devido ao novo meio de compra de DLC da Eden para coibir a pirataria que rola solta no jogo.

E mais um vídeo para a galera, dessa vez com conteúdo completo:


E segue mais vídeos das motos e carros:


36 comentários:

  1. Não vi tanta coisa assim nas motos + é melhor com elas xD Só esperar esses 20Kbts melhorarem kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aqui ta mostrando 200kbps, mas parece que ta uns 20

    ResponderExcluir
  3. e nenhuma novidade para ps3?

    ResponderExcluir
  4. Mas foi a maior fdputagem da Atari, demorar tudo isso, e não vir nenhuma moto de graça. Nem nenhum carro... Nem nada, kkkkkkk, só o negocio do force feedback lá

    ResponderExcluir
  5. é uma sacanagem da EDEN falaram que podia escolher uma das 3 motos de graça e agora vai ser tudo pago, que falta de respeitocom nos!

    ResponderExcluir
  6. Foi dito pelo Destra que três motos seriam cortesias, e as outras pagas. Agora só tem as pagas mesmo.. só as anunciadas pelo visto.

    ResponderExcluir
  7. os carros do DLC2 nao podem pintar, nem colocar adesivos, uma grande merda.

    ResponderExcluir
  8. Aff , não acredito , esperamos tanto para não vim nenhuma moto de graça?
    Essa demora toda para isso? Agora que os outros vao parar de jogar.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO PLENAMENTE ! sinceramente , tanto tempo , pra vim uma dlc 2 fraca dessa :s , não desmerecendo o jogo . TDU2 é um jogo pra receber dlc's muito melhores do que essas , eu acho que a atari cago pra essa dlc e laçou logo , só pra acabar com as perturbações e criticas :s

    ResponderExcluir
  10. Foda isso! Vc espera 1 ano pra essa merda desse dlc chegar, muito por causa das motos, quando ele chega, vc tem que pagar pelas motos! Sério msm
    1° foi o pack de exploração ou DLC1 que demorou uma eternidade tb e quando chegou n era merda nenhuma do que eu esperava, dps era a ilha de Dubai, que era uma coisa ótima pro jogo, pra quem já tivesse completado ia ser uma nova fase no jogo, então, como sempre a Eden descartou como um projeto quaquer, agora depois de outra eternidade, finalmente! Chegou o DLC2, mas... (como sempre) as motos são pagas.
    Não foda! No TDU2 vc n faz nada sem ter que pagar, tá certo que as motos são dlc, e dlc's são pagos, só que a Eden nunca faz nada pra melhorar o jogo! Sempre é enrolada! quando eles falam que vai sair um dlc novo, vc pode esquecer, pq é só daqui 1 ano! (se sair) E quando esse dlc finalmente sai vc ainda tem que pagar!
    Agora, vamos ver se esse DLC2 vai sair pros consoles! E vamos ver se pelo menos os carros saem de graça!
    E fora que eles falaram que as motos seriam cortesia!

    ResponderExcluir
  11. KabumDa olha o que o knyazev postou para ajudar as pessoas que está com o download do DLC2 lento.
    http://i-knyazev.ru/2012/04/12/tdu2-dlc2-download.html

    posta ai no blog pro pessoal. ^^

    ResponderExcluir
  12. Para isso existe o text mod hahahhaahah

    ResponderExcluir
  13. e eu pra denunciar e banir ahahahahhahahahaha

    combo FIGHT ahahahha

    ResponderExcluir
  14. Os caras tudo fissurados ja com as roupas de couro, quando vê a porra da moto é paga hauhauahauha!!!

    ResponderExcluir
  15. Vei,nao tem mais jeito de dar checkout nas tokens pelo cartão de credito?só por Paypal?porra,to tentando pegar pela minha conta do paypal e fica falando q eles não receberam o pagamento via paypal,q merda veio...os caras não acertam uma nessa atari

    ResponderExcluir
  16. Desculpem, eu ontem a noite as 11 tava jogando online :P
    Baixei no torrent mesmo e funfo xD

    ResponderExcluir
  17. Quero ver vc saber alguem que usa TexMod...
    Sry about that....

    ResponderExcluir
  18. Esse ai só funciona offline AHUhuahuaUhAUHauh

    ResponderExcluir
  19. Cara, to meio perdido,se alguem puder me dar uma luz ai.. eu comecei a baixar uma atualização de 1.05 GB, quando estava no 65% deu erro, fiz o procedimento citado acima.. ai comecou a dar " jogo indisponivel" baixei a atualização Via torrent e fiz a checagem dos arquivos de cachê, ai ele iniciou um outro download de 490 MB que estacionou nos 35%, e agora oque eu faço?

    Jogo Original, usuario Steam.

    ResponderExcluir
  20. Ajudem-me!

    ERROR #05

    Não jogo online, mas em certos períodos, o jogo faz a atualização. Então hoje, quando fui jogar, o jogo parou na funciona mais. Segui os passos contidos nesse post, e a princípio UpLauncher voltou a funcionar, mas logo que abro o TDU2.exe o jogo carrega e depois fecha sozinho.

    Caso tiverem uma soloção, ajudem-me!

    ResponderExcluir
  21. O Blog não da suporte ao jogo pirata. E provavelmente o problema que você está tendo é justamente por causa disso (já que ninguém mais teve).

    ResponderExcluir
  22. Alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  23. Fiz a atualização e o meu jogo não inicia, o que poderá ser?

    ResponderExcluir
  24. Nenhum! Eu clico no play e não acontece nada! parece que vai carregar mas nada acontece! Já tentei iniciar usando o Universal Launcher e nada também!

    ResponderExcluir
  25. Que droga, meu jogo fecha quando vou para comprar as motos, só aparece aquela tela para mandar um e-mail a eden --' consigo pegar todos os carros menos as motos --'

    ResponderExcluir
  26. nos ajudem por favor quando eu entro na loja de motos o jogo fecha o q devo fazer??????????????

    ResponderExcluir
  27. O Blog não da suporte a jogos piratas.

    ResponderExcluir
  28. oi tudo bem? Eu comprei o TDU 2 original pelo site xogo games, acho que vc deve conhecer. Dai eu instalei normalmente, fiz a ativação e tbm fiz minha conta no site do jogo. Dai antes de iniciar o jogo foi feita uma ou varias atualizações num total de 1.6GB. Ai iniciei o jogo, mas ainda sem utilizar aquelas ferramentas tipo para descompactar, e tbm sem modes, enfim. Começei a jogar e num determinado ponto eu pausei o jogo. dai quando eu voltei o jogo tinha fechado e dado uma mensagem de erro e pedindo pra reportar essa mensagem para a atari atravez de e-mail. como o meu jogo eh original eu posso reportar a mensagem e eles vão solucionar o problema? ou a DLC2 faz isso mesmo? Pois antes de iniciar o jogo quando estava sendo feita as atualizações eu vi que estas atualizações eram da DLC2, e eu li acho que aqui no site mesmo que essa DLC2 tinha que ser paga. Se possivel gostaria que vc tirasse essa duvida. obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Cara vc me salvo desse erro #5 valeu vc éo cara continue assim

    ResponderExcluir
  30. cade a bosta do link??????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...