quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Test Drive Unlimited 2 - Dinheiro Fácil; De forma Legal, SemNecessidade de Hack (Dúvida? 3 Milhões por dia)

Sim, você não leu errado não. É dinheiro fácil em Test Drive Unlimited 2 sem a necessidade de Hack ou qualquer outro programa. O jogo te permite (e na verdade te obriga) a utilizar o savegame para backup. Em outras palavras, vai, por exemplo, formatar o PC? Então obrigatóriamente a Eden te aconselha a fazer backup do savegame. Então já que o uso do save é livre, vamos nos aproveitar dele né?

Vou ensinar portanto dois modos de faturar uma grana só usando o save game. Uma delas usando o cassino e outra usando o Centro de Corredores (nesta você pode ganhar mais de 3 milhões por dia). Confira:


Primeiro vamos aprender a fazer backup do jogo:

1 - Acesse a pasta que contém o savegame do jogo. Normalmente, por definição, no Windows 7 ela fica em "Documentos". Trata-se da pasta "Eden Games";

2 - Faça uma cópia da pasta "Eden Games" para qualquer lugar. Esse é seu backup.

Agora que você já sabe usar o backup, vamos as dicas:

No cassino:

A roleta é certamente a melhor forma de ganhar dinheiro (e também de perder dinheiro) no jogo. Com apostas que podem chegar a 200 mil, você consegue duplicar essa quantia em apenas uma jogada. Então vá para lá e jogue.

Particularmente falando, agora com uma certa experiencia, a dica obviamente me é útil quando faço uma cagada monstruosa. Mas fica ai também a dica de que a roleta tem uma certa lógica matemática. Por exemplo, se saiu 3 números vermelhos, a probabilidade do proximo número ser preto é alta. Vá lá e aposte 100 mil na cor preta que há grande chance de dobrar seu dinheiro. Usando um pouco o cérebro, você pode nem precisar dessa dica do save game.

Não entendeu? É simples: vá para a roleta e jogue. Ganhou? Ótimo! Perdeu? Simplesmente recupere o backup que você fez da pasta Eden Games. Simples, assim você não perde o dinheiro que apostou. Fácil não?

No Centro Comunitário de Corredores (3 milhões por dia):

Para essa dica você precisará ser sócio de algum Club e ter certeza que nenhum dos jogadores do club irá fazer sua corrida. Basta combinar isso entre os amigos. Com isso em mãos:

1. Enquanto estiver andando na rua (modo "Free Ride") pause o jogo;

2. Faça um backup do seu savegame;

3. Acesse o "Challenger Editor";

4. Crie uma corrida qualquer, pode ser uma de Speed com 10 segundos;

5. Faça seu tempo na corrida e salve-a;

6. Escolha a opção "Transfer";

7. Configure o prêmio "Reward" em 1 milhão e mude a visibilidade de "Everybody" para "Club" (por isso você precisa do club, a corrida será visivel apenas para os membros do club; caso contrário ela será visivel para todo mundo do centro comunitário de corredores, e ai você corre o risco de que algum usuário faça ela e consiga um tempo melhor que você).

8. Envie a corrida com um custo para correr ela de 100 mil (o custo máximo). Você será debitado em 1 milhão. Você pode enviar até 3 corridas por dia;

9. Você perdeu 3 milhões. Corra a corrida quantas vezes quiser (cada vez que correr ela perderá 100 mil). Quando cansar...

9. Saia do jogo, recupere seu savegame, você terá de volta seus 3 milhões mais o que você gastou correndo;

10. No dia seguinte você ganha 3 milhões em prêmios, porque ninguém correu. E você está pronto para fazer de novo.

Detalhe: se você só tem 1 milhão, não tem problema. Repita o processo três vezes na seqüência.
Detalhe2: não corram as corridas de seus companheiros de clube...
Detalhe3: sua besta, se você não tem 1 milhão, faça a dica com o dinheiro que tiver; o 1 milhão faz referencia apenas à quantia maxima que é possivel colocar nesse feito.
Detalhe4: não esqueça de checar se colocou como disponível por só 1 dia. Caso tenha colocado mais dias, terá que esperar. 

Risco de Ban? O savegame só fica em seu computador. Para quebrar esse jeito de conseguir dinheiro, o savegame teria que ser hospedado na nuvem. Porém não é, e o pessoal da Eden já falou que nunca será. Então é uma dica "legal" e que sempre será válida.

Para finalizar: o Centro Comunitário de Corredores não é bem.. preciso. Pode demorar até 3 dias para você receber o dinheiro. Além disso muitas vezes ele fica offline. Você tem que ser paciente.

A unica grande vantagem mesmo é que a dica funciona. E claro: que você não precisa de nenhum meio ilegal para fazer. Só está usando aquilo que o jogo já lhe oferece.

PS: recomendo não usarem esses programas de bakcup automático. Motivo? Está sujeito a alguns erros, e você pode acabar rodando numa dessa. Faça manualmente mesmo, não é dificil. Aqui eu simplesmente clico com o direito e crio um arquivo .rar (este é meu backup). Se precisar restaurar, só descompactar. Simples, não?

19 comentários:

  1. Vishhh Muita treta =S só compensa fazer no PC mesmo, porque no console...

    ResponderExcluir
  2. Sim sim. Pro console a coisa ta preta.

    ResponderExcluir
  3. detalhe... isso ae é ilegal sim, é conhecido como EXPLOIT.

    qualquer hack ou exploit nao é permitido em jogo algum, so pra deixar claro e voces nao sairem por ae achando que pode qualquer coisa...... NAO PODE.

    a EULA cobre isso. nao pode meeesmo.



    agora, se a eden vai fazer alguma coisa ou nao, ou se voces ligam ou nao, é com voces.

    eu nao recomendo usar.

    ResponderExcluir
  4. Sim.. isso que vc disse é verdade. Porém.. "vou formatar meu PC, oq ue eu faço?" Resposta OFICIAl da Eden: "use um backup de seu savegame". Então.. backup de savegame não é ilegal. Agora.. como a gente vai usar ele.. ai é outros 500. Chances de ban por isso? Praticamente zero.

    ResponderExcluir
  5. a questao nao é chance de ban, mas o entendimento do que é certo ou errado.

    e o savegame se usado corretamente, nao é considerado exploit, porque voce apenas ta se recolocando no jogo da maneira que estava antes.

    é so recolocar o save, e continuar jogando, sem isso de enganar o jogo retirando e colocando save novamente.


    bom minha preocupacao foi so a de instruir, pq é foda voce ver gente cheia da razão com todos os motivos errados.

    se vai fazer merda, é de cada um, mas pelo menos saiba que ta fazendo merda.... que o cara esteja consciente disso... é somente o q digo.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca disse que é um modo ético de conseguir dinheiro. Só que é um modo seguro XD
    Coisas diferentes.

    ResponderExcluir
  7. bom, seguro é sim....... até agora....

    ResponderExcluir
  8. E vai continuar sendo na verdade pq só vai mudar se um dia a eden resolver colocar o savegame na nuvem. Chance disso acontecer? zero.

    Mas tb é aquela história: meu perfil novo pretendo chegar novamente (sim, fui nivel 73 sem usar nenhum hack), e pretendo fazer isso novamente só pra mostrar pra galera que é possível sem partir para o caminho mais fácil.

    ResponderExcluir
  9. Pode Crer o Back Up e Zicaaa Memo, No Inicio Eu So Me Laskava ... Pedrdia Dinheiro Igual Um Lazarento .. Ai Os Mano Aki Me Encinaram A Usar O Back Up.. AGora Ate Sem Fazer Nada Praticamente Eu Ganho DInheiro..
    Obs: No Cassino Por Ex.. Eu Vou La No Nivel 4 Fico Ausente E Vou Vadia Pc A Dentro ... Ver As Sapelo No Face .. Ler Meus E-Mails e O Poker La Pegando Fogo Os Cara Se Matando La Apostando Horroresssss E Eu La No Pc De Boa.. Vendo Video Engraçado No YouTube... Conversando Com A Joyce No Celular ... Jogando Sei La " Drive San Francisco" Hehehee Ou Matando Uns Zumbi No Left 4 Dead 2 ... Ai Quando Eu Volto La Pro Jogo 40 Minutos Depois Por Ex. Eu Estou Eliminado Em 3º Lugar .. Oque Me Da Direito A 600Mil Assim Sem Fazer Nada kkkkk Eu Ja Ganhei Uma Grana Até Boa Assim.. Só Que Eu Sou Viciado Em Poker e Me Lasko Pq Eu Tento Ganha 1 Milhao Na 1ª Posição e Na Maioria Das Veses Eu Me Lasko e Sou Eliminado Antes .. Ai Eu Faço A Restauração Do Back Up e Ja Eras.. E Olhe Que Eu Salvo A Pasta " Eden Games" Em 3 Locais Diferentes Para Evitar Maiores Transtornos, Tipo Meu Pc Quimar 1 HD Ou Queimar Os 2 HD Eu Salvo Em 2 HD + Pendrive kkkkk Loucura Neh? Eu Sei Tbm Acho + So Eu Sei O Tempo Que Ja Fiquei Nesse Jogo Viciante Do Karai... So Pra Fazer O Descobrimento De 100% De Todos Os 2 Mapas " Hawai e Ibiza" Fiquei Ai Cerca De Umas 2 Ou Se Pah 3 Semanas ... Meu Deus Quando Eles Falaram 100% e 100% Mesmo Vc Tem Que Ir Em TODOS Os Buracos Cada Ruazinha... Cada Milimetro E Osso + Bem Gratificante Quando Vc Termina... Pra Mim e A Tarefa Mais Dificil De Se Completar.. Apesar Que Aquela De Vc Comprar 61 Casas E 80?Carro Se Nao Me Engano E Bem Cansativa Eu Fiz Isso Pq Tinha Que Fazer Mesmo Pq e Chato Vc Comprar Carros Luxuosos e Maravilhoas Casas " Irooooooonico" kkkkkkkkkk
    Bom Esse Jogo e Realmente Dez :)
    PS: E Transar Que e Bom Nadaaaaaaaaaaaa, Cuidado Não Faça Como Eu , Certa Vez Eu Recusei Um Role Com Uns Amigos Pra Pegar Unas Mina Sapeko Pra Ficar Jogando Ai Com Um Maluco Ai Que Nem Vou Citar O Nome " Nao Eu Nao Sou Gay" Sou Viciado e Diferente kkkkk + Já Consertei a Merda Que Fiz .. Atualmente Estou Com Minha Vida Sexual Ativa, Só a Social Que Ta Osso kkkkkk
    Eita Gota Agora Que Percebi Já Escrevi Pra Karai Aki FOi Mal usahsuahasusha
    Vou Parar Essas Foram As Ultimas Frases.. Disculpa Ai QuaisQuer Transtornos Que Possa Eu Causar Futuramente :)

    ResponderExcluir
  10. Cara... tu não sabe o ódio mortal que eu tenho dos caras que vão pro torneio de poker e simplesmente ficam ausentes... maior mancada isso auhuahuahau

    ResponderExcluir
  11. Eu Sei + Eu Nao Prejudico Ninguem Eu So Quero Ganhar Meu Dinheirinho
    Esse Foi o Modo Que Vendo Sobrevivendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Cara Olha O Tamanho Desse Texto... Eu Precisei Beber Agua Apos Terminar De Escrever Isso AI kkkkkkkkkkkkkk " Fala Muito! Fala Muito! " kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ola amigos...gostaria de saber se funciona tambem no ps3 ...e como faço...por favor ...preciso de um tutorial...não quero fazer nada errado ...por isso me ajudem por favor...

    ResponderExcluir
  14. cara não tem condigos de trapaças como tinha no ps2 igual no gta

    ResponderExcluir
  15. Isso não existe para o TDU2

    ResponderExcluir
  16. PS3 é dificil pq nãoi tenho um e ainda não achei nenhum tutorial 100% na web pra compartilhar com a galera.

    ResponderExcluir
  17. Esse cheat ainda ta funcionando com a DLC2...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...