quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Test Drive Unlimited - ADEUS TDU1... Os servidores são encerrados dia 29!

Eu não conhecia bulhufas de outros modelos de carros antes de começar a jogar. Foi através da série Test Drive Unlimited que comecei a gostar, ler, me informar e conhecer mais sobre carros. Foi também por causa dessa série que comprei meu primeiro volante. Foi por causa dessa série que passei mais de 3 mil horas da minha vida jogando auhau.

E é por causa dessa série que hoje a noite não será boa. A Eden Games/Atari anunciou no facebook oficial do jogo hoje o encerramento dos servidores do TDU1. Eu fico com dor por perder um ótimo jogo, fico com dor também por ter incentivado tantas pessoas a comprarem o jogo. E a dor é maior mesmo de ver um jogo com mais jogadores online que TDU2 perder sua casa. 

Enfim, acho que da para entender como fiquei com a notícia:

É bola para frente agora pessoa... Os servidores serão desligados dia 29/Setembro/2012. O jogo fez nesse mês 6 anos de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...