sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Destino Exterior # 01 - Introdução a Série - Conheça as melhores dicas

Esse é um projeto de outro blog que eu tinha (passado bemmm passado, cheguei a tentar reativar ele mas muito trabalho manter dois lugares então... auhau), e por isso tudo vou começar a trazer a série também pra cá.

Primeiro porque é um assunto que os gamers (alguns acéfalos uahua) gostam muito (que é falar mal do país e dizer que querem sair daqui kkk) e segundo porque realmente eu tenho algumas dicas boas para passar e estou montando meu mochilão de fim de ano então vai me ajudar a direcionar também minha viagem.

Enfim: Destino Exterior é isso que o nome diz. Sem mais delongas vamos à série:




Esse é o inicio de uma série de vídeos que visam expor minha experiência no exterior para o pessoal. Pois bem, meus pais assim como muitos por esse país nunca sairam daqui. Alias, nunca nem tiraram um passaporte. Eu, por outro lado, tive algumas oportunidades durante a faculdade de conhecer o exterior. Consequentemente me apaixonei.

Então hora de programar uma nova viagem ao exterior. Dessa vez com meus pais juntos. Então começa agora no blog uma série de matérias dedicadas a todos que nunca sairam do país, tem vontade, não sabe por onde começar, ou tem algumas dúvidas.

Vamos aprender (e vou contar também minhas experiências):
- Como tirar Passaporte
- Como proceder com o Visto (no caso USA e Canadá)
- Como escolher seu transporte aéreo
- Como escolher hotéis
- Como escolher pacotes de viagens
- E como sobreviver sem saber muita coisa de inglês.

 Quem tiver dúvidas, críticas ou sugestões, basta deixar nos comentários =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...