quinta-feira, 14 de junho de 2012

Test Drive Unlimited - Versão Download desaparece das lojas; Versão BOX chega a custar U$ 99 - Veja onde Comprar

E vamos nós. Com essa de "vamos fazer nosso Free-Ride no sábado" algumas pessoas vieram me perguntar onde comprar o bom e velho Test Drive Unlimited 1. A questão é que o jogo simplesmente sumiu das prateleiras. E pior, a versão BOX na Amazon chegou ao absurdo de U$ 99 dólares!


É isso ai. Quem acessar o site da Atari (ou seus afiliados oficiais como GameFly, GamesPlanet, ou ainda brasileiros como a Nuuvem e Xogo) não irá encontrar o jogo. A versão download não se encontra mais a venda em quase lugar nenhum.

Além disso a versão BOX teve um preço reajustado para um valor nada modesto de U$ 99 dólares na Amazon (antes vendido a 19). O mesmo para sites como eBay, na qual o jogo girava em torno de 5 euros, e hoje chega a 25.

Então tem o jogo? Aproveite bem como uma relíquia. Não tem? Hora de sair as compras para garantir o seu antes que acabe. A versão brasileira do jogo chega a custar R$ 79 na Saraiva e Submarino. No MercadoLivre o preço não fica muito atrás, nesse momento apenas um no valor de R$ 56.

O que isso significa? A Atari retirando TDU1 das prateleiras provavelmente é indicio de que o jogo chegou a seu limite. Os servidores é nossa preocupação nesse caso. Com tudo isso, ou serão mantidos apenas aos sortudos que já possuem o jogo (coisa que acho improvável) ou serão desligados em breve (o que deve coincidir com o fechamento da Eden Games*).

Enfim, ainda trago uma opção de onde comprar o jogo: na GameTap versão Download. Veja no link:


236405_Buy and Download - 468x60

* e só avisando sobre a Eden Games: apesar da Atari ter revelado que não pretende, ao menos por enquanto, fechar o estúdio Eden Games, todos os funcionários estão sendo redistribuidos, o prédio da empresa já foi colocado a patrimonio de rendimento, e seu futuro parece bem longe de ser promissor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...