segunda-feira, 18 de junho de 2012

Test Drive Unlimited 2 - Novo Patch v031 build 15 disponível

IMPORTANTE !!!
Saiu hoje para download, com cerca de 18 MB, o novo patch para TDU2 que leva o jogo a versão v031build15. O que ele traz? Leia com atenção:


Nada de novo. Só algumas melhorias e correções. Destaque para a correção do bug dos adesivos que aparentemente teve uma melhora. Algumas pessoas andam dizendo também que a física teve uma discreta mudança, tenho minhas dúvidas.

Agora o que realmente importa:

Como parte de nossos esforços contínuos para manter TDU2 livre de hacks e cheats, a Atari e Eden implementaram um processo de autenticação de todo o conteúdo. O novo sistema está prevista para prevenir e / ou limitar a capacidade dos usuários de usar hacks e cheats em TDU PC 2, aprimorando a experiência de todos os jogadores.  O novo sistema automatizado não vai substituir o nosso "Relatório de um Jogador" atual (encontradas em support.atari.com), mas vai servir como medida complementar. [em resumo: as denúncias in-game continuaram lá, mas teremos também essa proteção extra].

Para além da funcionalidade anti-fraude, o sistema irá verificar as contas e remover qualquer conteúdo ilegitimamente obtida.  Se, por qualquer motivo você tiver acumulado itens ilegitimamente obtidos em sua conta  deve comprá-los legalmente para evitar banimentos.

Em outras palavras, a casa caiu para quem roubava DLCs no jogo. Agora devemos saber como isso vai afetar os modders.. é aguardar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...